quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Apresentação

Postado por Unknown às 16:51
Olá queridos,
Boa tarde a todos...
Vou falar um pouco sobre mim, para que possam conhecer-me..
Chamo-me Erislene, sou uma jovem cristã, sirvo a Deus desde criança. Gosto de falar do amor de Cristo e pregar o evangelho (IDE), foi por isso que abri esse espaço.. Creio no operar de Deus e sei que muitas vidas serão alcançadas por Deus através desse espaço.
Nasci e moro em Fortaleza-ce, congrego na Igreja Assembleia de Deus Min. Maranguapinho ( a mais ou menos 9 anos), sou professora da EBD para adultos, secretaria da mesma. Tenho 18 anos, sou universitária (cursando Matemática.. por enquanto.. rs') , trabalho como Auxiliar Administrativo na Empresa ADAGRI (Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará). Gosto muito de fazer novas amizades principalmente de ter o privilegio de expressar aos novos amigos o que Deus tem de melhor para nós..
O Blog traz o titulo de uma comunidade do G+, uma família muito amável e querida que Deus me concedeu, creio que muitas vidas foram e serão alcançadas pelos vasos que Deus levantou lá para pregar o evangelho, e aqui muitas também serão alcançadas.. pois estamos aqui para isso..!
Já que não posso ir até vós.. uso esse meio para levar as nações o conhecimento que tenho de Deus..
Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos.
2 Timóteo 1:6

  Porque cujo motivo te lembro que despertes o Dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos (2 Timóteo 1.6)
Bom queridos.. conto com a ajuda da minha querida Família Fé aqui também.. vamos juntos por em prática o Ide ao qual nosso Pai nos confiou..

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16.15)
Deixo um versículo abaixo para meditação de todos.. espero que gostem e conto com você para juntos servirmos ao nosso Deus com aquilo que ele nos concedeu...!!!

Deem graças ao Senhor porque ele é bom;
o seu amor dura para sempre. 
Salmos 107.1

Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos.
2 Timóteo 1:6
Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos.
2 Timóteo 1:6
Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos.
2 Timóteo 1:6
Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos.
2 Timóteo 1:6
Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos.
2 Timóteo 1:6
Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos.
2 Timóteo 1:6

5 comentários:

Unknown on 30 de agosto de 2013 às 10:51 disse...

Tá tudo muito lindo viu mana..Parabéns!!!

E que possamos a cada dia crescer na graça e no conhecimento,do nosso Senhor e Salvador!

Deus te abençoe maninha!♥

Unknown on 30 de agosto de 2013 às 12:53 disse...

Tudo feito com muito amor para Deus.. pois é Ele é digno..!! Bjus minha Flor.. Deus te abençoe muito mais..!!

Unknown on 31 de agosto de 2013 às 20:33 disse...

Deus é Fiel.. e sua Fidelidade dura para sempre..!!!

Unknown on 31 de agosto de 2013 às 22:08 disse...

AMIGA ESPERO QUE TUDO DE CERTO.....VOCE É UMA MENINA MARAVILHOSA, SEMPRE PREOCUPADA EM AJUDAR AO PROXIMO, SEMPRE DANDO UMA PALAVRA DE INCENTIVO BASEADA NA SUA FE CRISTÃ.QUE DEUS TE ABENÇOE , TE GUARDE E ILUMINE MINHA PEQUENA AMIGA, POREM GIGANTE EM SENTIMENTOS CRISTÃOS !1

Unknown on 31 de agosto de 2013 às 22:23 disse...

amiga que tudo de certo, que deus te abençoe , guarde e ilumine!

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape