domingo, 3 de novembro de 2013

Ser como criança... Música da Semana # 6

Postado por Unknown às 23:04

Às eu vezes eu paro e fico observando a grandeza de uma criança. Me admiro com o quanto elas são sinceras e verdadeiras, o quanto são prestativas e querem sempre fazer algo para ajudar os mais velhos. Admiro a forma tão rápida e desinteressada com que elas fazem novas amizades, e  mesmo que, num dado momento se desentendam com seus amiguinhos por motivos bobos, cinco minutos depois estão brincando juntas de novo como se nada tivesse acontecido. Crianças são grandes exemplos na capacidade de amar... e perdoar. Crianças não são egoístas, ambiciosas, gananciosas, mas são humildes, estão sempre aptas a aprender. Crianças transmitem paz, e alegria.. Não há ninguém, por mais triste que esteja, que não se derreta ao receber um sorriso de criança, como se todos os nossos problemas  e angústias sumissem por um momento sabe? (ou fossem embora de vez!) Crianças são puras, inocentes, sabem conviver com as diferenças e fazem da vida uma festa eterna. 

E é assim que Deus quer que sejamos.. Como crianças! "Então disse Jesus: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas." Mateus 19:14 . Esta é a principal condição para entrarmos no Reino dos Céus, por isso, precisamos nascer de novo, nos esvaziar de nós mesmos, e deixar que Ele guie nossos passos, pois somos totalmente dependentes do amor e do cuidado dEle ♥

Passando para desejar uma semana abençoada para todos.. e que o SENHOR JESUS vos abençoe poderosamente a cada dia...!!

Fiquem na Paz dos 3
Pai, Filho e Espirito Santo!


Se tornando criança para o Pai..
Eris Gomes

2 comentários:

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 19:37 disse...

Amém, Amém, Amém, é tão bom ser criança, pena que só nos damos conta disso quando amadurecemos, mais para quem tem filho vamos tentar cultivar as coisas boas da faze bela de ser um enorme aprendiz.... amei sua meditação.
beijos!

Unknown on 9 de novembro de 2013 às 21:58 disse...

Olá,vim retribuir a visita e já estou te seguindo.Beijos
http://aventurasdogustavoo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape