quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Acima do medo . . .

Postado por Eris Gomes às 16:46
Reações: 
Quem não tem medo de alguma coisa? 
Cada um de nós tem seus medos, receios, temores, algo que nos dá um friozinho na barriga e deixa as nossas pernas bambas. Muitos talvez foram adquiridos devido a situações que passamos, outros por coisas novas que iremos experimentar, entre vários fatores. Pode ser medo de escuro, medo de não ser aceito, medo de mudanças, medo da morte... Enfim, o fato é que ele está lá. Você foge, você evita e ele continua lá, te bloqueando. Ter medo é normal, é humano. Cada um tem seu medo, de repente aquilo que me causa pavor para você é indiferente e vice-versa. O medo existe, porém não podemos deixar que ele nos vença e que assim nos impeça de prosseguir. Devemos enfrentá-lo pedindo o auxílio de Deus.

Em Isaías 41: 10, Deus nos diz: "Não temas, porque eu sou contigo (grifo meu); não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." Ele é conosco sempre, mesmo no mais fundo do abismo, mesmo quando seu coração se encontra cheio de medo. Se esconda nEle, fuja para Ele! E no verso 13, Ele reforça isso: "Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo." Ele nos assegura que irá nos ajudar. Ele é o nosso Deus, nEle há segurança! 
Muitas vezes, Deus tem reservado inúmeras bênçãos e diversos planos para nossas vidas, mas em determinados momentos o medo nos impede de enxergarmos e de recebermos o que Ele tem para nós!
Quando o medo vier, clame por Ele! Peça que Ele segure bem forte em suas mãos e te ajude. Confie em Sua Palavra, descanse em Seu amor e experimente o melhor dEle para sua vida!

"No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor." (I João 4:18)
O amor de Deus lança fora o medo, então peça-O que te inunde com Esse amor! 
Ele está acima do medo, Ele tem o controle de nossas vidas e segurando em Suas mãos iremos vencer.

Que o Pai nos ajude a enfrentar nossos temores.

Nas mãos do Pai,
Eris Gomes

1 comentários:

Jussara Silva on 12 de setembro de 2013 10:04 disse...

Oi Eris.
Vim pela agenda dos blogs conhecer o seu blog e já estou seguindo. Aguardo sua visita no meu.
Foi muito bom encontrar o seu blog.
Bom dia.
Bjs.

Jussara
Sarinha na Cozinha
http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape