segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Música da Semana # 5 ...

Postado por Unknown às 18:32


Boa noite queridos..!! Hum.. andei um pouco sumida néh?! Rs'
A correria ta tremenda gente.. mas o importante é que sempre quando dá eu apareço por aqui.. Graças a DEUS por isso..!! Bom, hoje vim postar o hino que havia tempos que não postava..




Uma vez por outra a vida nos prega mais uma peça néh?! As lutas começam a surgir... as circunstâncias começam a ficar contra você.. e achas q o SENHOR te esqueceu.. começa a procurar saída onde não tem..

Mas saiba querido (a).. o SENHOR JESUS é a tua direção.. o mundo pode desabar atras de você, mas aquele que te chamou para essa obra está do teu lado, te fortalecendo, te guiando quando as situações se mostram difíceis..
Sem falar nos nossos sonhos.. êh êh..!  Quando achamos que eles morreram DEUS vem e os restitui só para mostrar para você que Ele vela por ti.. que ele te ama.. que os plano dEle ainda estão para se cumprir..
Não olhe para o que o mundo vai dizer de você.. quem te chamou foi CRISTO e quando Ele chama alguém ele se encarrega de cuidar, capacitar..!! 
Sei que não é fácil, digo isso por experiência própria, mas é como escrito está: " Deus dá um fardo do tamanho que podemos aguentar.." Aí surge aquela velha pergunta: E porque fulano não suportou..?! O problema não esta no fardo e sim nas pessoas, que encontram-se fracas na fé e não conseguem carregar seu fardo..!!Não que o fardo das tais sejam grandes mais é a fé destas pessoas as quais impossibilita de viver e outra coisa satanás veio para matar, roubar e destruir (Matar tu fé, Roubar tua paz e Destruir os planos do SENHOR na tua vida) Ele tem agido na vida de muitas pessoas que não querem nada com DEUS..
Busquemos  pois o caminho certo.. os planos dEle são maiores que os nossos.. Não deixe o certo pelo duvidoso.. Creia nas promessas do Pai..!! 

Ressuscita o Meu Sonho
Regis Danese 

Situações pra eu parar
Circunstâncias e decepções que eu encontrei na vida
Pra me desanimar
Perseguições pra me derrubar
Mas o Senhor me deu a direção
Me mostrou a saída
Me fez enxergar

O Teu propósito, o Teu imenso amor
O Teu cuidado pra Ti eu tenho valor
Não há nada nesse mundo que vai impedir
Os teus projetos em minha vida irão se cumprir
Eu creio

(refrão)

Ressuscita o meu sonho
Que um dia morreu
Não abro mão da minha herança,
Traz de volta o que é meu
Cumpre em mim os teus planos
Que o Senhor prometeu
Pois eu sei que os Teus planos
São maiores que os meus


Esperando pela restituição do Pai,

>>> Eris Gomes <<<

1 comentários:

Felipe Gomes on 29 de outubro de 2013 às 14:51 disse...

Todas as coisas provém de Deus ( leia Jó 1.20-21); e todas essas coisas servem para nos mostrar o quão fraco somos, servem para darmos a glória somente a Deus, servem para o nosso bem( leia Rm. 8.28-30).
Não existem acasos, peças da vida, ou o que quer que seja, existe um Deus soberano que rege os céus e a terra e que faz tudo acontecer de acordo com seus santos decretos... E todas essas coisas servem para honrá-lo e para o bem daqueles que o amam!

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape