quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Momentos com DEUS

Postado por Unknown às 23:42



Sinto uma dor corroer minhas entranhas, uma dor tamanha que parece arrebentar meu coração. O que será meu Deus? Que dor profunda é essa? E me encontro em silêncio por um momento, e nesse momento sinto meu coração aliviar e uma paz me invadir por completa, e nisso consigo sorrir em meio a tanta dor, porque esse alivio imediato e essa tão gostosa paz, é uma resposta, a resposta da minha pergunta. Essa dor profunda que senti foi o medo, medo que quis me enfraquecer, dizendo que não posso aguentar. E a resposta que recebi me encorajou, sim me disse mesmo sem palavras, disse claramente, que não posso me deixar levar pelo medo que tudo pelo qual sonhei, está prestes a se realizar e não de forma passageira, mas de forma duradoura. E mais, essa paz que me invadiu, sabe o que é? Claro, essa paz não poderia ser outra coisa, do que a resposta de Deus, que sentiu minha dor e me fez parar de sentir ela e agora sentir uma imensa vontade de gritar, gritar dizendo: Eu sempre vou te amar e minha vida te darei se precisar, por que esse amor é tão real, tão forte em mim. E é impossível tirar de mim.

Existem momentos que SOMENTE DEUS sabe como agir.. É por isso que sempre me refugiu em teu átrios meu PAI..

Desejo uma noite abençoada a todos.. GRAÇA E PAZ DE CRISTO JESUS..!!




>>>>> Eris Gomes <<<<<


4 comentários:

Felipe Gomes on 18 de outubro de 2013 às 17:35 disse...

Não existem momentos que somente Deus sabe o que fazer, pois em todo momento ele sabe o que fazer. E quando passamos por momentos difíceis é exatamente isso que ele quer que seus filhos aprendam: que o busquem, que desejem seus conselhos e que os tenham como especiais e valorosos....É exatamente por isso que os Apóstolos sempre diziam que tínhamos que nos alegrarmos quando passássemos por aflições, pois a aflição é um meio que Deus usa para abrir nossos olhos e vermos que nossos planos são falíveis, nossas palavras sem sabedoria, nossos planos curtos e obscuros, mas a palavra do Senhor é Perfeita, tal como seus planos e seus desejos para nós!

Agradeça a Deus por tudo, e ore para que ele mostre, nas aflições, qual é a vontade Dele para sua Vida.

Graça e Paz!

missionaria Andreia Silva on 18 de outubro de 2013 às 22:03 disse...

Amém vaso, Deus te abençõe, este lindo trabalho, gostei muito e vou divulgar continue sendo benção por onde passa, deixo para irmã meditar, em Salmos 23, Profetizo ele na vida da irmã, nada irmã o Senhor lhe deixará faltar, confie sempre nele, amém. Lembre-se todas as coisas cooperam para o bem dos que o servem, amem. Deus abençõe.

Unknown on 18 de outubro de 2013 às 22:08 disse...

Amém querida... que DEUS seja único nas nossas vidas.. e tudo seja para honra e glória do PAI...!!!

Desperta Tu Que Dormes on 19 de outubro de 2013 às 22:57 disse...

Toda dia a noite visito Blogs, e fico feliz de ver trabalhos como esse. Continue evangelizando. Essa é nossa Missão. Que Deus abençoe você e sua família e persevere na Fé.
http://pousadamissionariaevangbq.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape